Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Após cumprir suspensão na última rodada, diante do Guarani, o volante Milton Júnior retorna à equipe da Portuguesa para enfrentar o Caxias, pelas 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de a Lusa defrontar um time que já está rebaixado à Série D, o jogador não acredita em uma partida fácil.

“Quem pensa que será fácil, pode ter certeza que será longe disso. O Caxias é um time complicado, aqui no Canindé tivemos dificuldades e só conseguimos ter vantagem quando tivemos um jogador a mais em campo. E lá não será mais fácil, pelo contrário, será ainda mais complicado. Por isso nós treinamos muito, corremos muito e buscamos acertar todos os pontos, para que façamos um grande jogo”, disse.


“Estou 100% fisicamente e focado para domingo. Foi complicado ficar de fora, fiquei nervoso demais por não poder ajudar meus companheiros, mas agora, se o Estevam [Soares] quiser, pode contar comigo. Estou preparado e pronto para enfrentar o Caxias”, afirmou.

O jogo diante do Caxias está marcado para este domingo, às 11h, no Estádio Centenário. O Portal NETLUSA vai acompanhar a partida em tempo real.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS COM AS MUSAS DA LUSA!

Também em 2012, mas no Brasileirão, Gianny Serapião foi a musa da Lusa

Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here