Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Lucas Ventura

Logo após o empate diante do Juventude por 1 a 1, no último sábado, o Guarani demitiu o técnico Paulo Roberto e procurou Estevam Soares, treinador da Portuguesa, para assumir a equipe campineira. O comandante, no entanto, não quis conversa.

“É verdade. Recebi um telefonema de um dirigente no sábado à noite, perguntando se havia a possibilidade. Agradeci o convite, mas respondi que não era possível”, disse ao Portal NETLUSA.


“Na Portuguesa tenho a confiança de todos, da diretoria, do Antonio Ribeiro (vice-presidente de futebol) e tenho um projeto ao lado do clube. Quero cumprir o meu contrato até o final do ano”, complementou.

O projeto que o treinador se refere envolve a base rubro-verde. “Estamos fazendo uma maturação, de integração entre o profissional e as categorias de base. Quatro jovens participaram do último jogo e ainda subimos o Caíque, o Ronaldo e o Rafael Vicentini. É um projeto que envolve tudo”, concluiu.

Foi das mãos de Estevam Soares que surgiram os principais jogadores do Guarani no final dos anos 1990. Ricardo Berna, Edu Dracena, Martinez e Elano são alguns que foram revelados pelo atual treinador da Lusa.

A Portuguesa volta a campo neste sábado, às 19h, quando enfrenta o Tupi, fora de casa. O Portal NETLUSA transmitirá a partida através do tempo real.

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here