Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O técnico Estevam Soares relacionou os seus jogadores para a partida deste domingo, às 11h, diante do Guaratinguetá, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O principal desfalque volta a ser o lateral direito Jonathan.

O jogador se recuperou de uma torção no tornozelo e estava praticamente confirmado para o jogo. No entanto, ele voltou a sentir uma contusão no local na manhã deste sábado e, por isso, foi vetado pelo departamento médico rubro-verde.

Com isso, a relação de atletas é a mesma da vitória sobre o Madureira por 4 a 2, na última segunda-feira, no estádio do Canindé.


A Lusa volta a campo pela Série C neste domingo, às 11h, no estádio do Canindé. O torcedor poderá acompanhar o jogo através do Lance a Lance NETLUSA, uma novidade do portal mais rubro-verde de todos.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Farley e Tom;
Laterais: Cascardo, Dieyson, Julinho e Osvaldir;
Zagueiros: Anderson Luiz, Guilherme Almeida e Luan;
Volantes: Milton Júnior, Renan, Vinícius e Victor Bolt;
Meias: Bruno Xavier, Dieguinho e Paulinho;
Atacantes: Guilherme Queiroz, Hugo, Igor e Willen.

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here