‘Voltaremos outra vez’. Foi com este canto ao fundo que o árbitro soprou o apito pela última vez no Canindé, neste domingo. No placar, uma vitória simples da Portuguesa sobre o Guarani por 1 a 0, em jogo válido pela sétima rodada da Série C. No sentimento, a certeza de que os bons ventos voltaram a soprar pelos lados rubro-verdes.

Com o resultado, a Lusa chegou aos dez pontos conquistados e reassumiu a quinta colocação do Grupo B, a um do Juventude, o primeiro clube na zona de classificação.

O único gol da partida foi anotado por Hugo, após boa jogada de Jonathan pelo lado direito. A equipe rubro-verde chegou a balançar as redes novamente, com Milton Júnior, mas a arbitragem assinalou impedimento de forma equivocada.


Quando o jogo estava nas mãos da Portuguesa, o volante Renan Teixeira recebeu o cartão vermelho. A partir daí, o Guarani passou a pressionar, mas a defesa rubro-verde, liderada pelo goleiro Douglas, garantiu o resultado positivo.

A Lusa volta a campo neste sábado, às 11h, quando enfrenta o Caxias-RS, novamente no estádio do Canindé.

Clique aqui e confira a classificação atualizada da Série C.

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here