Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa receberá o Guarani neste domingo, às 19h, no estádio do Canindé, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A Lusa é a sexta colocada do Grupo B, com sete pontos conquistados, quatro a menos que o Juventude, o quarto.

Para este jogo, a principal novidade na equipe do técnico Estevam Soares será na meta rubro-verde. Por conta das más atuações, o goleiro Felipe foi afastado pelo comandante. O jovem Douglas fará a sua estreia como titular.

Na zaga, Bolívar recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Juventude, na última rodada, e está fora do jogo. Luan Peres entra em seu lugar.


Com isso, a Lusa entrará em campo com: Douglas; Osvaldir (Jonathan), Anderson Luiz, Luan Peres e Julinho; Renan Teixeira, Milton Júnior, Victor Bolt e Dieguinho; Guilherme Queiroz e Hugo.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here