Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa venceu por 1 a 0 o Barcelona da Capela, clube que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, em jogo-treino nesta terça-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê.

Veja também:
Presidente da Lusa se diz surpreso com declarações de Ilídio Lico
Ilídio Lico volta atrás e diz que declaração foi mal interpretada

O técnico Júnior Lopes utilizou todos os atletas, inclusive os novos reforços: o zagueiro Diego Rocha, o volante Levi, o meio-campista Pereira e o atacante Igor. O gol da vitória, inclusive, foi anotado pelo defensor.


A Lusa atuou com: Felipe (Douglas); Jonathan (Guilherme Almeida), Bolívar (Luan Peres), Anderson Luiz (Diego Rocha) e Julinho (Dieyson); Renan (Levi), Milton Júnior (Vinícius), Victor Bolt (Pereira, depois Cascardo) e Dieguinho (Francisco Alex, depois Bruno Xavier); Guilherme Queiroz (Igor) e Hugo (Willen).

A equipe do Canindé tem novo jogo-treino neste sábado, diante do Red Bull Brasil, também no CT do Parque Ecológico do Tietê.

Foto: Divulgação/Portuguesa

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here