(Foto: Divulgação/Villa Nova)

Lucas Ventura

A Portuguesa vai anunciar nas próximas horas mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Destaque do Villa Nova-MG no Estadual, o volante Marcelo Rosa é o novo reforço da equipe do Canindé.

Veja também:
Portuguesa derrota o Nacional em jogo-treino no Canindé


O jogador já treinou com o restante do elenco da Lusa neste sábado e repetirá as atividades neste domingo. A assinatura do contrato acontecerá na segunda-feira, logo após a realização dos exames médicos.

Empolgado, Marcelo Rosa deu suas primeiras palavras como atleta rubro-verde e exaltou a dimensão do clube.

“Estou muito feliz. A Portuguesa é grande e só está passando por um mau momento, mas vamos mudar isso”, disse ao Portal NETLUSA.

Marcelo Rosa Moura Marques, o Marcelo Rosa, tem 23 anos e foi revelado pelo modesto Formiga-MG. Posteriormente, passou por Villa Nova-MG, Icasa, América-MG e ABC-RN. Em 2013, quando defendia o Villa, levou o troféu de Revelação do Campeonato Mineiro, desbancando os cruzeirenses Mayke e Vinícius Araújo.

O jovem jogador é o sexto reforço da Portuguesa. Antes, foram anunciados o goleiro Felipe, os zagueiros Anderson Luiz e Bolívar, o volante Renan e o meio-campista Francisco Alex.

Foto: Divulgação/Villa Nova-MG

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here