(Foto: Rafael Carvalho)

Em votação realizada na noite desta quinta-feira, no Salão Nobre do Canindé, os conselheiros da Portuguesa decidiram pela nomeação de Manuel Tomé como novo vice-presidente de finanças do clube, sucedendo assim Jorge Manuel Gonçalves, que assumiu o cargo máximo rubro-verde no lugar de Ilídio Lico em março.

Veja também:
Lusa segura empate com o Ituano pela Copa do Brasil

Em um total de 113 votantes, Tomé venceu a eleição diante de Diego Reis por 59 a 49. Ainda tiveram cinco votos nulos.


O início da reunião foi conturbada. Marcada para as 19h, a votação teve bastante demora para começar. Isso porque apenas os conselheiros em dia teriam o direito a voto, mas, por um problema no computador, todos os conselheiros – incluindo os inadimplentes – tiveram o poder de escolher o novo vice rubro-verde.

Empresário, Manuel Candido Tomé contou com o apoio de dois rostos conhecidos nas alamedas do Canindé: Luís Iaúca, ex-vice-presidente da Lusa, e Manuel da Lupa, ex-mandatário.

Também na noite desta quinta-feira, ficou definido o novo vice-presidente do Conselho Deliberativo: Rodrigo Domingues Lopes.

[poll id=”7″]

Foto: Rafael Carvalho

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here