(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

A Portuguesa não apresentou um bom futebol e foi derrotada pelo Corinthians por 2 a 0, nesta terça-feira, na Arena Corinthians, em clássico adiado da quarta rodada do Campeonato Paulistas. Os dois gols foram anotados por Malcom.

Com o resultado, a Lusa segue na terceira colocação do Grupo C, com 11 pontos conquistados, e agora é o 16º colocado na classificação geral, um ponto acima da zona de rebaixamento.

A Portuguesa volta a campo neste sábado, às 16h, quando enfrenta o Ituano, no Estádio Novelli Jr., em partida antecipada da 13ª rodada do estadual.

Ficha técnica


Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP);
Data: 24 de março de 2015, terça-feira;
Horário: 19h30 (de Brasília);
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP);
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Carlos Augusto Nogueira Júnior (ambos de SP);
Público: 20.050 pagantes (total de 25.269);
Renda: R$ 1.008.915,95;
Cartões amarelos: Bruno Henrique (Corinthians); Léo Costa e Matheus Ortigoza (Portuguesa);
Gols: CORINTHIANS: Malcom, aos 27 minutos do primeiro tempo e aos 18 do segundo tempo;

CORINTHIANS: Walter; Edílson, Felipe, Yago e Petros; Cristian (Ralf), Bruno Henrique (Fagner), Malcom, Danilo e Luciano (Romero); Vagner Love.
Técnico: Tite.

PORTUGUESA: Rafael Santos; Filipi Souza, Guilherme, Valdomiro e Bruno Bertucci (Paulo Henrique); Ferdinando, Betinho, Bruno Piñatares (Diego) e Léo Costa; Edno (Cleiton) e Matheus Ortigoza.
Técnico: Aílton Silva.

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here