Foto: Marcelo Machado de Melo/Fotoarena/Folhapress

Lucas Ventura

A Portuguesa vive a expectativa de voltar a atuar no estádio do Canindé, interditado pela FPF (Federação Paulista de Futebol) desde o final do último ano por falta de laudo de segurança. O vice-presidente administrativo do clube, Antônio Carlos Soares, está no aguardo da liberação.

“Estou com muita esperança do Canindé ser liberado. A gente se desdobrou para honrar com todos os documentos que pediram e entregamos na mão de uma empresa que fizemos um contrato e que está trabalhando conosco”, disse ao Portal NETLUSA.


O dirigente rubro-verde explicou os trâmites para tentar a liberação do estádio. “Providenciamos toda a documentação na última semana. Na quinta-feira (12) recebi o protocolo de entrega dos documentos e essa empresa ficou de me dar a resposta de liberação em uma semana”, afirmou ele, que lamentou a falta de comunicação após os sete dias. “Mas desde ontem (quarta-feira) estou entrando em contato para saber e não consigo”, complementou.

A Lusa ainda tem dois jogos como mandante pelo Campeonato Paulista, diante do São Bernardo, dia 31 deste mês, e contra o Red Bull Brasil, em quatro de abril. Para poder atuar diante do clube do ABC, o Canindé, claro, precisa ser liberado e a Rubro-Verde comunicar a FPF até o dia 21 (sábado).

Foto: Marcelo Machado de Melo/Fotoarena/Folhapress

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here